
Aprender um idioma é mais do que adquirir vocabulário, é abrir portas para novas culturas, ampliar horizontes profissionais e transformar a forma de ver o mundo. Com esse olhar, o Senac-RS lança sua nova campanha de idiomas, baseada no conceito “Fazer inglês no Senac muda tudo”.
A proposta criativa parte da ideia de que o conhecimento de uma nova língua impacta diretamente na vida das pessoas, seja por meio de oportunidades de carreira, experiências internacionais ou até mesmo novas conexões interpessoais. O vídeo principal da campanha retrata de forma realista esse movimento de transformação que começa dentro da sala de aula, mas se estende para além dela.
Desenvolvida pela agência Competence, a campanha contempla uma estratégia multiplataforma com inserções em redes sociais, vídeo, mídia digital, rádio, TV e materiais impressos, com foco na consolidação do Senac-RS como referência no ensino de idiomas no estado.
Assista ao vídeo da nova campanha aqui.
Ficha técnica:
Agência - Competence
Diretor de Criação - Cristiano Schein
Diretor de Arte - Lucas Vasconcelos
Redação - Gabriela Gomes
Diretora de Atendimento - Paula Sartori Seabra
Atendimento - Deisi Conceição da Silva
Produtor/RTVC - Alex Paz
Produtora Filme - Cubo Filmes
Direção Filme - Ricardo Gordo Carvalho
Assistente de Direção - Taiane de Siqueira
Direção/Fotografia - Alex Sernambi
Produção Executiva - Claudio Fagundes
Atendimento e Coordenação de Produção - Nani C. Barreto
Produção/Filme - Sandro Dreher
Direção de Arte/Objetos - Sandro Dreher e Pablo Lauria
Produtora de Figurino - Daiane Senger
Produtor de Elenco - Yago Warren
Make - Valéria Oliveira
Montagem e Finalização - Mauris Hansen
Produtora Áudio - LOOP
Atendimento - Manu Adams