
O UniSenac – Campus Porto Alegre, por meio do Programa Senac de Gratuidade (PSG), está com inscrições abertas para quatro cursos gratuitos. Ao todo, são 65 vagas disponíveis. As oportunidades são para as capacitações de Bartender (15 vagas), Florista (10 vagas), Modelista (20 vagas) e Boas Práticas em Comércio de Alimentos (20 vagas). Para consultar vagas, pré-requisitos e realizar a inscrição, os interessados devem acessar www.senacrs.com.br/psg.
Confira o cronograma dos cursos:
Florista
Inscrições: Até 30 de abril
Início das aulas: 19 de maio
Dias e horário: De segunda a sexta-feira, das 13h30 às 17h30
Bartender
Inscrições: Até 4 de maio
Início das aulas: 19 de maio
Dias e horário: De segunda-feira à sexta-feira, das 8h às 12h
Boas Práticas em Comércio de Alimentos
Inscrições: Até 4 de maio
Início das aulas: 19 de maio
Dias e horário: De segunda-feira à sexta-feira-feira, das 8h às 12h
Modelista
Inscrições: Até 14 de maio
Início das aulas: 2 de junho
Dias e horário: De segunda a sexta-feira, das 13h30 às 17h30
As inscrições devem ser feitas pelo site do PSG. Mais informações pelo telefone (51) 3022-9400 ou pelo WhatsApp (51) 98900-2024. O UniSenac – Porto Alegre fica localizado na rua Coronel Genuíno, 130 – Centro Histórico.
Sobre o Programa Senac de Gratuidade
Resultado de um protocolo firmado entre o Senac e o Governo Federal, ratificado pelo Decreto 6.633, de 5 de novembro de 2008, o Programa Senac de Gratuidade (PSG) tem por objetivo garantir o acesso à educação profissional de qualidade para pessoas de baixa renda. A oferta compreende educação profissional de qualidade para que milhares de pessoas possam realizar seus estudos e ter mais oportunidade de trabalho e emprego.