Senac

Rio Grande do Sul

Artigo

Oscar 2019

por Carlos Weisheimer - Docente do Senac Centro Histórico

Em edição onde as indicações agradaram o público - como Pantera Negra e Nasce Uma Estrela - também se destacaram no Oscar os visuais no red cartep: looks com volumes e beauty leve. 

Os criadores e stylists que vestiram as celebridades desta vez prestaram um tributo às grandes divas do cinema e à moda nos anos 30. O diferencial foram os volumes pontuais nos quadris, ombros e decotes, drapeados, capas e saias (inclusive para eles). O volumão passou desde o pretinho-nada-básico de Lady Gaga, by Alexander McQueen, pela capa dourada de Glenn Close assinada por Carolina Herrera, o smoking-saia de Christian Siriano para Billy Porter e os ombros do vestido Louis Vuitton de Emma Stone.

Presença também marcada na noite do cinema foram os metalizados, a silhueta sereia e ombros definidos. Outra observação foi a quantidade de looks azulados - cor tendência segundo a Pantone, que trará os azuis Galaxy Blue e Blue Stone na próxima temporada. Na beauté houve cabelos mais encurtados, fosse em cortes ou penteados, e makes naturais, com o clássico smokey eye marrom e preto e, pasmem, peles mais foscas. 

A dica é se inspirar nas manifestações do tapete vermelho para escolher seu look do próximo evento noturno, mas lembre-se: traduza as tendências de acordo seu estilo e gosto, assim você sempre terá um visual personalizado. 

Serviços
Institucional
Contato
Top of mind 2018
Top de marketing ADVB 2018
Great Place to Work 2018
Top Ser Humano 2018
Nós apoiamos o Pacto Global
Melhores em Gestão 2018